29 outubro 2010

Encostei…”às boxes”

(foto de Henrique Oliveira Pires)

Nem sempre a caminhada é como desejamos ou como esperamos que seja.
Às vezes, a vida troca-nos as voltas, troca-nos os caminhos e leva-nos a trajectos alternativos com os quais não estamos a contar e nem sempre estamos preparados para eles.
Foi o que me aconteceu esta semana. Apesar de já ter terminado os tratamentos há 1 mês e da 1ª consulta de controlo ter corrido bem…eu não estou bem e neste momento, 1 longo ano depois, meu corpo e minha mente ressentem-se, estão cansados, desgastados e a necessitar de se isolarem, recuperarem e voltarem a ser o que eram antes.
Por isso…encostei “às boxes” por ordem médica e vou tentar, por todos os meios ao meu alcance (para além do tratamento que me foi dado) recuperar, ganhar forças físicas e psicológicas e com o repouso, a medicação conseguir erguer-me novamente.
Não me queixo, pois sei que precisava dos tratamentos que fiz, se queria recuperar a saúde, apenas desabafo o cansaço, a tristeza e o desânimo que neste momento se apoderaram de mim, para além da parte física não estar bem.
Mas, os tratamentos resultaram, embora tenha de continuar sob vigilância médica e ainda não posso dizer que estou a 100% curada, no entanto para lá me dirijo com todas as forças que ainda tenho e virei a ter no futuro próximo.
Até lá e como diz um querido AMIGO…”mesmo chovendo, também faz sol”, por isso, não deixem de OUSAR SER FELIZES!!!

3 comentários:

  1. Por vezes temos necessidade de encostar "ás boxes", principalmente depois de tratamentos longos - desejo que tudo te corra bem. Força. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Votos de melhoras e de rápida recuperação! :-)
    P.S. Os seus traquinas estão á sua espera.

    ResponderEliminar
  3. O que tu precisas sei eu :o) ....é de um bom gelado na Sincelo:):)

    Quem "aguentou" o que tu aguentaste neste último ano (e raramente falavas no assunto), não é agora que se vai abaixo das pernas. E logo tu que as tens (as pernas) b em altas. Era cá um tombo:):):)

    Vamos lá a colocar essa cabecinha no sítio ( se é que isso seja possivel, ihihihihihihi) e trabalhar, porque o que este País precisa é de gente trabalhadora ;)

    Tem cuidado contigo, e já sabes...este teu amigo, mesmo um pouco debilitado (...pdi, pdi) está atento.

    Beijinhos e...não demores muito nas boxes.

    ResponderEliminar

Caminhos cansados…

(foto retirada da net) Será que podemos dizer que trilhamos caminhos cansados? Ou será que somos nós que estamos cansados dos caminhos que t...