19 agosto 2012

Música ao domingo [28]



Estamos, sempre, a tempo de mudar de Vida e devemos fazê-lo se, nos sentimos insatisfeitos ou infelizes com a Vida que temos.
Mas, independentemente das razões de cada um, há sempre um tempo para mudar, um tempo para reflectir, um tempo para crescer e um tempo para amadurecer.
Estou a mudar a minha Vida, daí esta música, tão a propósito, neste domingo quente de Verão, pois não importa a estação do ano, importa sim a Força que temos para efectuar essa mudança de Vida.
E, nunca se esqueçam, amem muito, sorriam ainda mais, abracem até doerem os braços e...OUSEM SER FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...