04 agosto 2019

Gosto de...


Gosto de observar as pessoas (discretamente), os seus comportamentos, forma de estar, de vestir, como interagem (de acordo com o local onde estão), como comunicam, etc.
É matéria de reflexão, principalmente, para mim mesma. Uns são arrogantes, mal humorados, mal educados entre si e para com os outros.
Outros são simpáticos, alegres, mas barulhentos, e não respeitam o espaço onde estão, nem os outros que lá estão.
Há os que, com receio que a comida acabe...vão, esfomeados, buscar autenticas “pratadas” de comida e sobremesas, e a olhar para o lado, para que o vizinho da mesa perto, não vá tirar o mesmo que eles.
Quanto ás roupas...autenticas passarelas de mau gosto (embora gostos não se discutam).
As “dondocas” não dispensam as suas malas e carteiras de marca martelada e não a largam, nem para ir buscar a comida, os filhos são barulhentos e “levam tudo á frente”.
Gosto, mas gosto, mesmo de observar as pessoas. No entanto, deixo aqui uma ressalva, esta é uma observação pessoal e muito critica da minha parte e, encontro sempre, mas sempre, pessoas simpáticas, acessíveis e com quem se pode conviver.
Gosto de observar as pessoas, porque se aprende sempre algo.

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...