02 abril 2023

Tu...


Tu foste a minha maior alegria e a minha maior desilusão.

Ainda me lembro, como se fosse hoje, o nosso encontro, o nosso abraço, aquela sensação única de que tinha encontrado a minha alma gémea.

Contigo descobri sensações únicas, descobri o amor, descobri e vivi coisas que nunca tinha vivido. Entreguei-me por inteiro, dei-me a alguém como nunca me tinha dado.

O que vivemos foi único, mas também vivi as maiores desilusões, as maiores sensações de abandono, a traição, e acima de tudo o saber que só eu amei, que foi uma via de sentido único.

Depois deste tempo todo, questiono-me se valeu a pena, se me devia ter entregue assim, se devia ter amado como amei

Talvez sim, talvez não, mas a verdade é que não me arrependo, apesar das lágrimas que chorei, do abandono que senti, das noites de solidão, sempre pensei no que vivi de bom, dos risos, dos abraços, das alegrias partilhadas e foi tudo isso que me fez seguir em frente.

Hoje, não tenho arrependimentos no coração, no entanto, com o conhecimento e a experiência que tenho e transporto, não viveria, novamente, o que vivi contigo.

Porque, tu foste o meu sol, mas também, foste o meu lado negro que me fez sofrer como ninguém.

E, tu, continuas a viver no meu coração, apesar de tudo…


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...