
Nem sempre a caminhada é como desejamos ou como esperamos que seja.
Às vezes, a vida troca-nos as voltas, troca-nos os caminhos e leva-nos a trajectos alternativos com os quais não estamos a contar e nem sempre estamos preparados para eles.
Foi o que me aconteceu esta semana. Apesar de já ter terminado os tratamentos há 1 mês e da 1ª consulta de controlo ter corrido bem…eu não estou bem e neste momento, 1 longo ano depois, meu corpo e minha mente ressentem-se, estão cansados, desgastados e a necessitar de se isolarem, recuperarem e voltarem a ser o que eram antes.
Por isso…encostei “às boxes” por ordem médica e vou tentar, por todos os meios ao meu alcance (para além do tratamento que me foi dado) recuperar, ganhar forças físicas e psicológicas e com o repouso, a medicação conseguir erguer-me novamente.
Não me queixo, pois sei que precisava dos tratamentos que fiz, se queria recuperar a saúde, apenas desabafo o cansaço, a tristeza e o desânimo que neste momento se apoderaram de mim, para além da parte física não estar bem.
Mas, os tratamentos resultaram, embora tenha de continuar sob vigilância médica e ainda não posso dizer que estou a 100% curada, no entanto para lá me dirijo com todas as forças que ainda tenho e virei a ter no futuro próximo.
Até lá e como diz um querido AMIGO…”mesmo chovendo, também faz sol”, por isso, não deixem de OUSAR SER FELIZES!!!