26 setembro 2005

Escrita solta...


(foto de João Parassu)

Hoje as palavras dançam à minha volta…
As letras executam um bailado infernal…
As cores dos sentimentos estão em parte incerta…
Procuro as palavras certas, mas elas fugiram, andam algures por ai.
Procuro as cores vibrantes, mas elas escureceram, empalideceram.
A escrita soltou-se…desamarrou-se de mim…


Por vezes as palavras ganham vida própria…
Percorrem caminhos desconhecidos…
Aventuram-se fora de mim…descobrem novos mundos, novas palavras.
Por vezes as palavras soltam-se…
Percorrem mundos paralelos…mundos absurdos.
Descobrem novos sentimentos, novas cores, novas tonalidades.


Soltas, libertas…dançam…vibram.
Pintam-se de novas cores…
Moldam-se com novos sentimentos…
E trazem para dentro de mim…
E transportam para dentro de mim…
A escrita nova, a escrita solta…renovada…hoje.

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...