22 janeiro 2007

Ora bem… (há dias assim)



Ora bem...pegando no mote, do artigo do aflores (publicado hoje), o meu dia também foi diferente e de que maneira...ele fugiu à rotina, pois começou com a presença da PSP no jardim de infância, que foi assaltado (só levaram entre material furtado e dinheiro, para cima de 1500€), depois a Policia Técnica (semelhanças com os CSI é pura ficção) que foi recolher impressões digitais, telefonemas (só para a autarquia foram uma série deles, andei a relatar a diferentes pessoas no sector da educação o que se tinha passado e ninguém me esclarecia), irritações, ninguém a dar soluções e respostas e uma passagem de todo o pessoal que trabalha na escola, pela 12ª esquadra de Cedofeita a deixar as impressões digitais (devemos ter sido nós a assaltar a escola e chamamos a policia para despistar).
Como vai isto terminar? Não faço a menor ideia, pois há dias assim...diferentes da rotina.
Ahhh…estava a esquecer-me da passagem pela esquadra da polícia de Rio Tinto…é que hoje vi tantos polícias que até estou com vontade de me alistar.
Resultados? Prognósticos? Só depois do jogo…como diz o outro (já não me lembro quem).

“Ele há dias em que de manhã, uma pessoa à tarde, não pode sair à noite”

E, se de repente, alguém assaltar a escola onde trabalhas? (não era isto que a publicidade dizia, mas há que inventar)
Será Impulse? (lembram-se desse spot publicitário?)

angelis

4 comentários:

  1. É sempre aborrecido, muito aborrecido, mas, como Portugueses que somos vamos sempre encontrar algo para dar vontade de rir. Da última vez que a minha garagem foi assaltada, levaram tudo...excepto o carro e um rolo de papel higiénico que fizeram o favor de deixar no tejadilho da viatura :):)
    Foi CSI Miami ou NY ????? ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, pois..e se lhe disserem "tudo o que disser pode ser usado contra si". Ficaria mais de acordo com as investigações desses famosos das TVs.Cuidado com o impulse..numa esquadra dessas.Mesmo assim espero e desejo que passes uma Boa semana.Bjs

    ResponderEliminar
  3. Roubar um jardim de infância???
    Há que ter esperança...
    Melhores dias virão. Depressa!
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. Puxa!!!!esse sim foi um dia diferente. Adorei andar pelo teu blog.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...