24 abril 2006

Aniversário



"... A Ti, Touro, Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a Tua tarefa, que requer paciência, pois tem que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam desperdiçadas pelo vento. Não deves assim questionar, não deves mudar de ideia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que Te peço. Para isso Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente..."

O 2º signo do Zodíaco

Elemento: Terra, Fixo
Planeta Regente: Vénus
Princípio: Passivo
Parte do corpo: Garganta, Boca
Estação do ano: Meio da Primavera no hemisfério norte
Incensos: Eucalipto, Pinho e Cravo
Pedras: Esmeralda
Dia: Sexta
Metal: Cobre
Cor: Verde


Personalidade do Touro: "Conta comigo"
Fortes, confiáveis e estáveis, os Touros são quase aborrecidos e o termo não os ofende. Acabam o que começaram, mantêm promessas e têm bom senso comum. Touro é o signo a que nos viramos quando a mulher/marido saiu de casa, o carro está avariado ou as contas para pagar começam a acumular. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar. Constroem carreiras sólidas, casas de qualidade e uma família forte. Enchem a casa só com o melhor, com veludo para se sentirem quentes. Os Touros são os pais e as mães da terra. A sua única fraqueza é exagerarem na comida e no relaxe, não se conseguem fartar. Eles seduzem de uma maneira lenta e sensual. Podem ser cómicos e não têm problemas em fazer troça deles mesmos para nos fazerem rir. Não se deixem enganar, eles são teimosos, não gostam de novas ideias, e não serão forçados a nada. Não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos. Ficam ressentidos por muito tempo.

AMIZADE
Eles não confiam nas pessoas, portanto não lhes conte os seus segredos mais profundos quando os conhecer, porque eles fogem. Fazem amigos lentamente, e mantêm um circulo de íntimos amigos. São amigos para toda a vida, queremos fazer parte do seu círculo. Dizem-nos quando estamos a ser idiotas e convidam-nos para a sua luxuosa casa. Estragar-nos-ão com mimos, e farão tudo o que for legal para nos fazer feliz.

AMOR
Têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se em nós. Por vezes dão demasiado e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando traídos.




Apareçam por cá, há champanhe e uma fatia de bolo para todos!!!
Afinal, hoje, estou de parabéns e apetece-me festejar, celebrar a VIDA, a AMIZADE, a ALEGRIA e o AMOR!!!
Ousem SER FELIZES!!!
Eu estou FELIZ...
Eu sou FELIZ...




Sou apenas...uma leve brisa que sopra do coração e que hoje acrescenta mais um anito à sua vida, plena de ALEGRIA, AMIZADE e muito, mas muito AMOR

Angelis

13 comentários:

  1. Falas falas...porque eu estou longe. Mas, que não seja por isso...congela a fatia do bolo que eu quando chegar do Brasil (em missão humanitária)dou um salto a tua casa para um brinde (atrasado). Um Feliz dia de Aniversário...Bom Ano!!! (Preciso de boleia do aeroporto a casa...estás disponível?)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, muitos parabéns...
    Querida Angelis, possa este ser o primeiro dia do início de um novo ano cheio de alegrias, que te permitam multiplicar ad eternum a tua felicidade!
    Sê feliz, mas mesmo muito feliz!
    Beijinhos grandes da desnaturada de longe ;)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns querida amiga Angelis. O dia de anos é um dia especial e que nunca fica esquecido. É o dia que a festa é toda para ti, por isso cantemos: Parabéns para ti, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá menina linda. Vem conhecer seu outro mundo, que por sinal e lindo também, tudo perfeito..Parabéns duplo novamente, pelo blog e pelo seu aniversário. Muito sucesso na sua vida. Beijinhos fadais.

    ResponderEliminar
  5. ola muitos parabéns pelo seu aniversário. já não é a primeira vez que por aqu passo, mas penso que nunca comentei, não é por não gostar deste lindo blog é porque sou mesmo preguiçoso... abraços e que se repitam muitos mais.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Ângela!..Lindo o que escreveste e que essa alegria que queres partilhar seja sempre todos os dias que quiseres.Que sejam por muitos mais e que a brisa da tua alegria chegue bem longe..Um grande Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Seu blog é lindo e venho sempre...eu sou Peixes....ascendente em Peixes e Lua em Áries...beijocas....olha, se vc quiser instalar o haloscan, me avisa, que te ensino....beijocas

    ResponderEliminar
  8. Aflores, está descansado que congelo uma fatia de bolo para ti...mas, ás tantas, ainda nos encontramos por terras brasileiras, estarei por lá nos próximos dias, que tal um sumo fresquinho ou um "chopinho"(será que é assim que se escreve?)bem geladinho na esplanada da praia? e boleia do aeroporto? está descansado...partilhamos o mesmo táxi, pode ser? Beijinhos :)))

    ResponderEliminar
  9. Olá Que lugar legal hein?? Eu queria ver a pipoca e cia, mas não abriu a foto no meu PC. Eu Gosto dos quadrinhos do Kalvin. Parabéns pelo seu niver. É sempre bom estarmos entre Amigos e semear novas amizades é certeza de que colheremos bons amigos.
    Uma semana abençoada e cheia de laços e abraços para você!!!!

    ResponderEliminar
  10. Ainda estás em Portugal? A festa foi boa? acordaste a tempo para o avião? :):):) Eu regresso na próxima semana...no sítio onde estou não há praia, mas esplanadas não faltam. Acho que nossos aviões se vão cruzar no ar :):):) manda sms...bj grande

    ResponderEliminar
  11. Foi a 24. Os parabens já vão atrasados, mas para comer uma fatia de bolo, ainda estou a tempo. Hoje já comi um 'guadanapo'. Conheço uma pessoa que faz anos a 1 de Abril. Até penso que é 'MENTIRA'.
    Manuel

    ResponderEliminar
  12. Xiii...
    Só cheguei agora. Ainda vou a tempo de desejar um excelente aniversário?
    Parabéns, parabéns, parabéns!
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  13. Pois...
    e como sempre, cá estou atrasadito... já nem sei se é mental mesmo... desculpa-me!

    Recebe os meus parabéns mesmo assim... e que contes muitos...lol
    (podias ter enviado convite, não?)

    Fiquei triste... :-(

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin