29 outubro 2009

Encontro de poetas

A Papiro Editora, o Clube Literário do Porto têm o prazer de convidá-lo(a)

:: Dia 31 Sábado
Piano-bar do Clube Literário do Porto
Rua Nova da Alfândega, 22 4050-430 PORTO


16h00
Encontro de poetas «À margem do Douro»


"…nesta luz que a tarde esfria" de Maria Virgínia Monteiro
"Ao pé das Palavras" de Helder Ramos
"Ventos do Sul" de Angela Monforte
"Ode à Vida e outros poemas" de
Carlos Sousa Ramos
"Pontes da minha compreensão"
de
Bruno Reverendo


Apareça se puder, e... traga outro(a) amigo(a) também!
A entrada é livre.

1 comentário:

  1. Cara Ângela
    O Hélder Ramos, a quem prefaciei o livro “Ao pé das palavras” convidou-me a estar presente na tertúlia mas, com pena minha, não me foi possível aparecer.
    Diz ele que a Ângela gostaria de ter o meu contacto para futuras iniciativas ligadas à Literatura Infantil. Com todo o gosto lhe facultei o meu contacto.
    Andei às voltas pelo seu “Pé de Vento”, a propósito desse contacto do Hélder.

    Gostei imenso do blogue em geral e em particular da sua poesia.

    A terminar gostaria de contar com a sua visita (lá estou eu a dar razão a um dos seus “posts”) e os seus comentários nos meus blogues:

    http://infantilidades.wordpress.com
    http://jafroque.wordpress.com

    Não tenho grande disponibilidade para os manter actualizados, como poderá ver.

    Um beijo…

    João Alberto Roque

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...