12 junho 2010

Blackie

A minha cadela Blackie, foi operada esta semana. Teve que extrair diversos tumores que lhe apareceram ao longo do tempo e se foram desenvolvendo.
Talvez, para quem não tenha animais de estimação, não percebam o sofrimento que é ver o nosso cão ser sujeito a tal.
Passa o dia a dormir, quase não come, mas ainda vai tendo forças para abanar a cauda, quando me chego á sua beira para lhe fazer um miminho, ou dar a medicação.
O pior já passou, e ela está a recuperar bem. Está a fazer medicação (antibiótico e anti inflamatório), mas tem a barriguinha cheia de cortes e pontos e mete dó ela querer mexer-se, querer saltar e correr e não poder.
O meu objectivo, com este artigo, é mostrar que, se temos animais de estimação connosco, devemos tratá-los em condições, alimentá-los, vaciná-los, acarinhá-los e cuidar deles quando estão doentes, pois não são um brinquedo que se deita fora, quando estamos fartos deles ou nos dão trabalho extra quando adoecem.
A Blackie é uma lutadora, pois foi abandonada, ainda pequenina, foi recolhida da rua e voltou a confiar no ser humano, voltou a abanar a cauda de felicidade, porque alguém a acarinhou.
Que melhor e maior exemplo de amor incondicional podemos ter? E ainda dizem que são irracionais!!!!!
E, digo bem alto...sem vergonha...O MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO FAZ PARTE DA FAMILIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...