23 julho 2010

Finalmente…FÉRIAS!!!

Chegaram as benditas, as desejadas, as esperadas FÉRIAS!!!
Finalmente vou poder esquecer o trabalho, as reuniões intermináveis, as actas, os horários, etc, etc…
Claro que é temporário, mas isso, agora, não interessa nada. O que interessa é que estou, oficialmente, de férias e vou rumar ao encontro do descanso, bem preciso, extremamente necessário para retemperar energias, recuperar forças.
Por isso…venho já, os dias de sol, de nada fazer, da descontracção, da leitura, da Paz e Sossego esperam por mim.
Cuidem-se, amem muito e não se esqueçam…OUSEM SER FELIZES HOJE!!!



1 comentário:

  1. Eu não posso pedir para ir na mala...mas, posso desejar umas férias muito muito muito BOAS!
    Cuidado com o sol;)

    Tudo de bom

    Excelente regresso.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...