24 agosto 2010

Tem sentido de humor?



Ri-se com muita facilidade ou tende mais para o carrancudo?

Rir faz bem e quem encara a vida com sentido de humor tende a ser mais feliz. Pelo menos, é essa a teoria que nos vendem muitos cientistas, especialistas e investigadores profissionais.

Se sente que não ri tanto quanto devia ou se está mais ansiosa do que deveria estar, esta é uma boa ocasião para esclarecer a situação de uma vez por todas.

Bem-humorada ou mal-humorada, para qual dos lados o fiel da balança pesa mais? Faça este teste e descubra.

Encara a vida com sentido de humor?

A sua pontuação: 16 pontos

Resultado: É uma pessoa com muitíssimo sentido de humor. Esta característica faz com que saia de forma airosa de um conjunto de situações, tornando a vida dos que o(a) rodeiam mais divertida e agradável. O seu equilíbrio emocional está, desta forma, garantido. Continue assim!

Fonte: http://mulher.sapo.pt/lazer/testes/tem-sentido-de-humor-982267.html

3 comentários:

  1. Olha...eu tive 8 pontos;):) E acordei ao som do vizinho a martelar na parede :(((

    Beijinhos


    Um sorriso grande!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nao fiz o teste, mas acho que devemos sorrir à vida..! Sempre.Apesar de tudo só temos esta..única, irreplicável, mesmo que a eternidade tenha um outro sentido mais profundo - para aqueles que acreditam num Outro Mundo-, nao tenhamos pressa de sair deste "reino maravilhoso", no meu caso, o Douro, que eu sei é lugar da suas origens.

    Perto do seu Cruzeiro, ao lado de um desaparecida Flor do Adro, que animou outros dias quentes e fez maiores as noites de verão, deixou-lhe tb uma sugestão de textos e fotos...que a levam a outras memórias e pensamentos sobre a sua Régua.Vai gostar e sorrir em rever alguns passados...

    Com amizade.Um reguense
    José Alfredo Almeida
    Ps-Tb gosto de Rio Tinto.

    ResponderEliminar
  3. Ola

    Peço desculpa faltou dizer o lugar das memórias: escritosdodouro.blogspot.com

    Até outra vez
    JASA

    ResponderEliminar

Pensamento do dia...

Quando nos escolhemos, conseguimos SER, VER, SENTIR e o Mundo á nossa volta torna-se mais  leve, mais tolerável e a caminhada menos pesada. ...