
(foto de João Parassu)
Terminou, hoje, 1 longo e tortuoso ano de tratamentos intensos, dolorosos e com efeitos secundários extremamente adversos.
Terminou, hoje, 1 longo e difícil ano de consultas, análises, exames, dores, cansaço extremo e outras coisas que nem vale a pena mencionar aqui.
Hoje, 1 ano depois de iniciar esta dolorosa jornada, estou, oficialmente, liberta dos tratamentos, da medicação e embora ainda faltem os primeiros exames (que serão daqui a 1 mês), e a respectiva consulta, para confirmar a minha cura, eu já me sinto revitalizada, já me sinto curada, já me sinto LIBERTA.
Há que celebrar a VIDA e a dádiva da SAÚDE e aproveitar a oportunidade que tive de me poder tratar e curar e viver o melhor possível.
Tal como diz um querido AMIGO: “…um dia de cada vez, agradecendo a oportunidade de estarmos vivos…”
Agora há que deixar o corpo libertar-se dos químicos, recuperar e claro, cada vez mais…OUSAR SER FELIZ!!!
Até já!!!
Vou celebrar a VIDA, com FÉ e muito AMOR
Como já o disse várias vezes, presto a minha sincera homenagem à tua luta, força, coragem e vontade! Temos que comemorar com um gelado na Sincelo ;):) Bjs.
ResponderEliminarOla
ResponderEliminarBoa tarde.
Estimo as suas melhoras, aqui do Largo do Cruzeiro, num Douro perto do Outono.
A vida é um breve instante.Temos de aproveitar bem o tempo.Viver é isso, ocupar o tempo.Ouse ser feliz, nesse lado, perto da foz do nosso rio Douro.
J.Almeida
Que Deus te abençoe cada vez mais.
ResponderEliminar