30 dezembro 2010

Top 10 - 2010

Terminar o ano com um prémio é algo muito bom e atendendo a quem mo atribuiu, ainda melhor.
Nossos blogs nasceram na mesma altura e com poucos dias de diferença e se não fosse o Aflores, não andaria nestas lidas bloguistas, pois o seu desafio, há 6 anos atrás, levou-me a criar este blog e a divulgar a minha escrita e não só.
Por isto tudo e pelo prémio ganho, mas acima de tudo pela longa partilha bloguista e Amizade, vale a pena continuar. Além do mais, fui responsável (como parte do prémio) pela mudança de visual do seu blog e agora só falta o gelado na Sincelo (a outra parte do prémio).

E, porque este é o último post do ano, não podia terminar sem agradecer aos Amigos destas lidas e não só (e que me acompanham desde a nascença deste cantinho) e passo a citar alguns: Agostinho, Saltapocinhas, Rosa Azoriana, Aflores, á Familia e a todos os leitores deste blog (comentando ou não) um Ano Novo com Esperança, Saúde, Paz e Serenidade, já que se avizinham tempos dificeis e complicados, pelo menos que não falte a Alegria de um Sorriso, a Amizade e que possamos andar por cá muitos e bons anos.

Balanços não interessam para nada, cada um faz o seu (se achar que o deve fazer) o que interessa é mantermos a Esperança e continuarmos a sorrir, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.



E claro...não podia concluir este post sem a minha frase preferida OUSEM SER FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Olá Vencedora!!

    Obrigado pela referência e pelo bom gosto:)

    Agora falta mesmo o geladito, e podes escolher dos maiores pois tenho lá crédito :):):)

    BOM ANO.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin