07 novembro 2011

Hoje

(foto de Pedro Moreira)

Hoje acordei cansada de palmilhar esta estrada. Estrada que percorro vezes sem fim e não chego ao destino.
Sinto-me desgastada pelas dores, efeitos secundários, pela falta de forças.
Hoje acordei assim, desiludida, com a vida, com os tratamentos, com tanta medicação, com tantos efeitos ao mesmo tempo e há dias como os de hoje em que fico esgotada de tanto lutar, de tanto remar contra a maré.
Sou optimista por natureza, sou uma mulher de Fé, não perco a Esperança com facilidade, mas também sou Humana e tenho dias menos bons, em que me sinto desesperada, em que quero esquecer tudo isto e não posso, porque é o meu dia a dia.
Está um bonito dia de sol lá fora e seus raios entram pela janela, como carícias, dizendo que enquanto há vida há esperança, e dias mal humorados todos nós temos.
Mas, hoje, acordei assim…cansada, esgotada e com um longo caminho ainda para percorrer, até chegar ao destino final…a cura e ela passa também por eu acreditar e lutar que é possível e que vai acontecer.
Até lá…há que continuar a percorrer esta estrada.

4 comentários:

  1. Então?! Não gosto de a ver desanimar!Toca a deixar os raios de sol entrarem, para esse pessimismo ir embora. Está a precisar de um cafezinho daqueles que nós sabemos! ;-)Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás a precisar de uma francesinha! ;):)

    ResponderEliminar
  3. o flores tem razão: isso com uma francesinha e depois um gelado daqueles que ele está sempre a dizer que são bons, passa logo.

    as melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. Há dias melhores outros piores. Amanhã será um novo dia, mais feliz.

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin