17 maio 2013

Para ti...

Ás vezes questiono-me como se encaram novos desafios, sendo alguns deles de vida ou de morte!!!
Ás vezes questiono-me como se recebe uma noticia do médico, dizendo: lamento mas tem cancro.
Como reage a pessoa a uma notícia destas?
Fica sem acção?
Revolta-se?
Chora?
Paralisa?
Todos terão, com certeza, reacções diferentes, dependendo das suas personalidades e da sua evolução moral, da sua forma de estar na vida.
Mas Tu, sim Tu, tiveste a atitude mais serena, mais tranquila que alguém, alguma vez possa imaginar. Aceitaste, resignaste-te, e, simplesmente, resolveste ir á luta, com uma naturalidade incrível.
Não é fácil, não é uma luta de igual para igual, mas será uma luta que Tu irás vencer.
Tu és uma pessoa lutadora, Tu és uma pessoa que irá agarrar na e na Esperança, na Humildade e na Resignação e com essas “armas” irás enfrentar a maior “batalha” da Tua VIDA.
Cá estarei, e lado a lado, venceremos essa “batalha”

.

Para Ti, toda a Força do Mundo

1 comentário:

  1. Hoje deambulei por aqui.
    E, não é fácil deixar um comentário. Mas direi que há as leis da VIDA, e tudo o que começa, acaba.
    ----
    Felicidades
    Manuel

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...