01 setembro 2013

Há novos começos...

Começou, hoje, um novo mês, onde, alguns de nós vamos de férias (felizardos), outros tantos vamos retomar o trabalho (que remédio) e ainda muitos de nós, gostariam de ter trabalho (que sorte seria)!!!
Há começos novos para muitos, após longas pausas forçadas, expectativas para esses começos que se querem auspiciosos e felizes. 
Há Fé renovada, Forças retemperadas e um olhar para o Futuro com Esperança no coração, sabendo que, há muitos sem emprego, sem sustento, sem essa Esperança no olhar e isso é triste, muito triste, para um País que pede sacrifícios aos seus filhos e os vê passar necessidades e que os vê com fome, com frio, com necessidades e continua a exigir sacrifícios.
 Mas...adiante, que isso (como diz o meu AMIGO) são outros 500...
O que interessa são os começos para aqueles que agora vão iniciar nova etapa. Que esses (eu incluída) tenham a força necessária para seguir em frente com um :) e não desistam ao 1º embate.
 
 A novos começos, ao som do inconfundível Santana...
Que a música nos aqueça a ALMA e os pés, com um pezinho de dança :))))
Não desistam perante as dificuldades, desistir é perder as batalhas, uma a uma e depois a guerra...e não podemos ser guerreiros que perdem a batalha da VIDA.
 E NUNCA...mas NUNCA se esqueçam, onde quer que estejam...OUSEM SER FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Então que seja um recomeço com sorte.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Votos para que seja um recomeço em pleno!.Boa sorte.

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin