Será que os blogues não estão "condenados"?
Espreitem o Pé de Vento [23/Março/04] sem medo ou sustos, pois é apenas uma leve brisa que sopra do coração.
23 março 2015
11 anos é muito tempo?!
Hoje, este blogue, completa 11 anos de VIDA e começa a questionar-se se não será muito tempo?
Quando os blogues começam a ficar esquecidos, abandonados, para uma escrita fácil e de leitura rápida como é o Facebook.
Será que os blogues não estão "condenados"?
Apesar disso, não deixo de comemorar...e deixo aqui, um "cheirinho" dessa festa, porque sim...é uma grande festa, resistir tanto tempo.
O bolo foi feito com todo o carinho, por mãos pasteleiras sábias que conhecem bem os meus gostos. Bonito, não acham?
O local, decorado a preceito, aguarda os convidados VIP e a imprensa para cobrir o evento para as principais revistas, que acham, está bonito?
Tenho que me apressar, pois tenho a limusine á minha espera para me levar para o jantar e a principal convidada não se pode atrasar.
E, já agora...Parabéns para mim...autora deste incrível blogue, que resiste há 11 anos e para este blogue, resistente contra tudo...pois é somente uma leve brisa que sopra do coração.
Será que os blogues não estão "condenados"?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pensamento do dia...
Quando nos escolhemos, conseguimos SER, VER, SENTIR e o Mundo á nossa volta torna-se mais leve, mais tolerável e a caminhada menos pesada. ...

-
Quando começamos a escrever, não escrevemos com a intenção de contar as palavras ou as letras, escrevemos porque nos apetece e terminamo...
-
Se ninguém deixaria de ser feliz por nós, porque deixaríamos que a nossa felicidade dependa dos outros? Pensem nisso e...OUSEM SER FELI...
-
(foto de Álvaro Rocho) Há uns dias, reencontrei alguém que não via há 18 anos… Fiquei admirada, pois não esperava esta surpresa da vida,...
Parabéns!!
ResponderEliminarÉs quase tão velha como eu...
Muitas felicidades para ti e para o blog.
Parabéns. 11 anos é de facto muito tempo sinal que o blogue é de qualidade.
ResponderEliminarQuanto ao acabar do blogue por troca com as redes sociais, eu não acredito nisso. A verdade é que muita gente os tem abandonado mas há vários a regressar em todo o mundo desiludidos com o Facebook.
Um abraço e tudo de bom para si.
A festa ainda dura?
ResponderEliminarQueremos (saber) mais posts!
Tudo de bom.
;)
:)
Shiii.... Cheguei já a festa tinha uns meses de andamento mas é sempre tempo de dar os parabéns a uma amiga de longe mas que está sempre perto da brisa do coração. Também sou da mesma idade e parece que as teclas ainda aceitam a polpa dos nossos dedos para lançarmos o que vem do fundo da alma de escribas para um público que, pode ser menos assíduo à leitura, mas volta com ramalhetes de alegria para nos dar, como dou a ti agora. Parabéns e viva a mulher lutadora de esperança com um blog de confiança.
ResponderEliminarBeijinhos