23 março 2015

11 anos é muito tempo?!

Hoje, este blogue, completa 11 anos de VIDA e começa a questionar-se se não será muito tempo? Quando os blogues começam a ficar esquecidos, abandonados, para uma escrita fácil e de leitura rápida como é o Facebook.
Será que os blogues não estão "condenados"?


Apesar disso, não deixo de comemorar...e deixo aqui, um "cheirinho" dessa festa, porque sim...é uma grande festa, resistir tanto tempo.


O bolo foi feito com todo o carinho, por mãos pasteleiras sábias que conhecem bem os meus gostos. Bonito, não acham?


O local, decorado a preceito, aguarda os convidados VIP e a imprensa para cobrir o evento para as principais revistas, que acham, está bonito? Tenho que me apressar, pois tenho a limusine á minha espera para me levar para o jantar e a principal convidada não se pode atrasar.


E, já agora...Parabéns para mim...autora deste incrível blogue, que resiste há 11 anos e para este blogue, resistente contra tudo...pois é somente uma leve brisa que sopra do coração.

4 comentários:

  1. Parabéns!!
    És quase tão velha como eu...
    Muitas felicidades para ti e para o blog.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. 11 anos é de facto muito tempo sinal que o blogue é de qualidade.
    Quanto ao acabar do blogue por troca com as redes sociais, eu não acredito nisso. A verdade é que muita gente os tem abandonado mas há vários a regressar em todo o mundo desiludidos com o Facebook.
    Um abraço e tudo de bom para si.

    ResponderEliminar
  3. A festa ainda dura?
    Queremos (saber) mais posts!
    Tudo de bom.

    ;)
    :)

    ResponderEliminar
  4. Shiii.... Cheguei já a festa tinha uns meses de andamento mas é sempre tempo de dar os parabéns a uma amiga de longe mas que está sempre perto da brisa do coração. Também sou da mesma idade e parece que as teclas ainda aceitam a polpa dos nossos dedos para lançarmos o que vem do fundo da alma de escribas para um público que, pode ser menos assíduo à leitura, mas volta com ramalhetes de alegria para nos dar, como dou a ti agora. Parabéns e viva a mulher lutadora de esperança com um blog de confiança.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin