19 março 2015

Dia do (meu) Pai


Entre estas duas fotos, distam muitos anos, mas o que me importa é que estiveste sempre presente na minha VIDA. Se as tuas decisões foram sempre acertadas? Isso não importa, pois fizeste sempre o melhor que pudeste e sabias e isso é tudo o que um/uma filho/a deve saber e sentir. Hoje é o teu dia e o dia de todos os Pais, mas tu e todos os Pais não o são só neste dia que vos é dedicado, mas são-no até “partirem” e eu sou uma privilegiada, pois tenho o meu rabujas com 82 anos ainda comigo.


Que estejas, ainda muitos e bons anos por cá, mesmo rabujas, são os meus votos para ti e já agora, Parabéns a todos os Pais que são dignos de serem chamados Pais e que estão sempre presentes na VIDA de seus filhos, educando-os e orientando-os com valores morais e sociais.

2 comentários:

  1. Que Deus lho conserve amiga. Meu pai se foi em Março de 2009 com 92 anos. E tenho tantas saudades dele.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias são bons para festejar a família.
    E hoje, dia 23 também é dia de festejar... o aniversário do blogue!!! Pois é, mais uma autora "desnaturada" que abandona uma data tão especial :))))))
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...