17 agosto 2019

Sinto-me...


Sinto como que uma parte de mim estivesse quebrada e eu não tenho a cola certa para colar esses pedaços que se quebraram.
A estrada da vida, com seus buracos, altos e baixos, cruzamentos, escolhas, mágoas, feridas mal curadas, abandonos, criticas, julgamentos precipitados de quem menos se espera, a falta de apoio, porque mostramos ser fortes o tempo todo, leva-nos a não termos um abraço na hora certa, um apoio quando mais precisamos, e quando estamos mais fragilizados é quando mais nos atacam e pisam.
Sinto-me quebrada, partida por dentro, uma parte de mim, não tem conserto, depois das tempestades por que passei, dobrei, quebrei, e apesar da outra parte de mim ser segura de si, optimista, alegre, sorridente, essa parte, não consegue consertar a parte que se quebrou e que eu tenho guardado, escondido, ao longo do tempo, mas que me sufoca, me retira as forças, me esgota.
Difícil de entender? Talvez sim, mas em cada um de nós habita sempre um lado mais obscuro, mais negro, aquele que a vida vai quebrando com os seus embates.
Se aprendi algo? Muito, a caminhada da vida faz-se só, daí quebrarmos, partirmos, mas o aprendizado é imenso e crescemos e transformamos o outro lado de nós em Esperança, em Paz, em Fé.
Mas, não deixo de me sentir quebrada, partida por dentro e sem a cola certa para unir os pedaços partidos.

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...