28 dezembro 2004

De volta...

Olá a todos...
Finalmente de volta, após um breve período ausente...
Prometo estar por aqui mais assiduamente, não me ausentar por tanto tempo.
O Natal foi bom? Muitas prendinhas? Abusaram muito dos doces? Aí as gorduras...o peso a aumentar...é preciso fazer dieta, na entrada do novo ano que se aproxima.
Claro que a boa vontade, a solidariedade, o sorriso simpático já desapareceram...afinal o Natal já passou e já podemos voltar a ser carrancudos e mal-humorados novamente...Já podemos esquecer a fome, os carenciados, as crianças e os velhos abandonados...afinal o Natal já passou.
O meu Natal como foi? Passado em família...no calor e aconchego do lar.
Se voltei a ser carrancuda? Nem pensar...Mal humorada? Um pouco...pois ao voltar a confrontar-me com os mesmos gestos hipócritas que rodeiam a sociedade e a humanidade nesta época, quem pode manter a sanidade mental?
Bom, mas nem tudo foi assim tão mau...este Natal tive uma prenda muito especial e única...finalmente vi meu sonho concretizado...Qual?
Vejam esta foto...


Pois é...foi publicado o meu 1º livro de poemas...sonho antigo...sonho que eu vi distante, mas que graças a uma pessoa muito especial, que acreditou em mim e me deu forças e coragem para perseguir e realizar meu sonho...ele aqui está..."Palavras à solta", é um pequeno livro de poemas...mas que para mim é a realização de uma vida.
Afinal ainda existe o Pai Natal...e ele veio pela mão da Editora Amores Perfeitos que também acreditou em mim e com muito carinho editou e publicou meu livro.
Estou feliz e realizada...
Este Natal foi especial e único...e ficará para sempre gravado em minha memória e em meu coração...
E partilho convosco esta minha alegria...este sonho...para que não desistam dos vossos sonhos também...que acreditem, lutem, pode não ser quando queremos, pode demorar algum tempo, podem não se concretizar todos os sonhos...mas acreditem...
Pois como dizia António Gedeão: "...o sonho comanda a vida...e enquanto o homem sonha, o mundo pula e avança, como bola colorida entre as mãos de uma criança".
Um grande xi coração para todos...
Ousem sonhar e ser felizes...


angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...