11 janeiro 2005

Finalmente...

Pois é meus amigos…não desistam de reclamar e fazer valer os vossos direitos.
Tanto insisti e ameacei que os via sentados no tribunal…que hoje de manhã a Worten contactou-me, pediu-me desculpas pelo sucedido e disponibilizou-se para: ou restituir-me o dinheiro ou trocar por outra máquina da louça.
Aleluia…ainda há justiça neste país.
A todos aqueles que prontamente e desinteressadamente se disponibilizaram para me ajudar, me deram apoio, aqui…publicamente o meu muito obrigada…do fundo do meu coração.
Fizeram-me voltar a ter fé no ser humano…pois encontrar aqui, nesta via virtual gente pronta a ajudar, gente solidária…meus amigos…é OBRA!!!
Valeu a pena a luta de quase 2 meses…valeu a pena gritar bem alto pelos meus direitos de consumidora.
Aqui fica o meu exemplo…não se calem…não deixem correr…como seres humanos, cidadãos e consumidores temos direitos e como tal, na hora, na altura em que eles forem lesados…RECLAMEM…NÃO FIQUEM EM SILÊNCIO…NÃO BAIXEM OS BRAÇOS…


Votos de uma excelente semana para todos, com muitos sorrisos e alegria


angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...