03 janeiro 2005

Caminhos



Corremos apressados pela vida...
Corremos apressados pelos sentimentos, ás vezes de posse obsessiva...
Corremos por tudo e por nada...
E na pressa da vida, esquecemo-nos da própria vida...
Que caminhos percorremos?
Para onde nos levam?
Onde queremos chegar?
Questiono-me e não encontro respostas.
Olho para as pessoas que correm apressadas, sem olharem para nada, porque nada lhes enche o olhar vazio.
Olhares perdidos na pressa de chegar...
Olhares vazios que buscam a vida...mas perdem-se dela!!!
Caminhos paralelos...vidas sem sentido...
Para onde vamos?
O que fazemos aqui?
O que nos trouxe a este presente sem sentido?
Que futuro?
Questões, mais questões, e o coração vazio.
Se parássemos um pouco...
Se escutássemos o coração...
Se soubéssemos amar...
Se nos despíssemos do egoísmo...
Se nos libertássemos de todos esses se...se...
Aprendíamos a ser felizes.
Abríamos as asas e voaríamos pelo infinito...
Porque infinito é o tempo...
Porque temos todo o tempo do mundo para sermos felizes.
Tenhamos a coragem de percorrer o caminho da felicidade.
Tenhamos a coragem de percorrer o caminho do amor.
Usemos a liberdade de escolha.
E escolhamos o caminho da Luz, da Paz, do Amor...
O caminho está á nossa frente...
Sejamos felizes...no caminho que trilharmos.


angelis (do meu livro "Palavras à solta")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...