23 março 2005

Há 1 ano...

(foto: Erik Reis)


Tudo começou com o desafio de alguém (estás lembrado? Foi graças a ti que me meti nestas andanças) cria um blog…expõe tua escrita, dá-a a conhecer. E explicou-me como funcionava um blog, para que servia…e eu (que adoro desafios…principalmente se forem interessantes e puserem à prova as minhas capacidades) aceitei, e um pouco a medo…lá entrei no Sapo e criei o meu blog.

Um ano depois…é verdade…quem diria…esta história já dura há 1 ano…ainda por cá ando, com imenso prazer, com a mesma postura…não me interessa fazer a diferença, não quero atingir tops. Escrevo porque a escrita faz parte da minha alma (até publiquei um livro…vejam só os dotes da rapariga), gosto de partilhar pensamentos, ideias, sejam elas minhas ou de outros autores.

Se vou continuar? Claro que sim…enquanto me der prazer e satisfação escrever e partilhar convosco as palavras que sopram do coração…continuarei a ser uma brisa que sopra levemente…
Se provoco pés de vento? Cada um que responda por si e pelo que lê e sente quando me visita.

Até lá…estou de parabéns neste dia…e nunca imaginei que o tempo passasse tão rápido e que fosse tão agradável fazer esta partilha com quem me lê.

A todos os que por aqui passam Aflores, Azoriana, Agostinho e tantos outros (desculpem-me por não os mencionar a todos) o meu muito obrigada, pela vossa fidelidade e assiduidade, pelas palavras carinhosas que deixam neste cantinho.

Um grande beijinho e um xi coração para todos


angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...