25 maio 2008

Mudanças

foto do google

foto do google

O tempo foi de mudanças, muitas mudanças por estas bandas. E foi um tempo demasiado ocupado, demasiado stressado, com tudo o que implica uma mudança.
Se valeu a pena? Sem sombra de dúvida. Pois já diz o ditado popular: “Quem muda, Deus ajuda”.
Mudar faz bem, é saudável, dá outra perspectiva de vida, outros ritmos, outros hábitos, novas caras, novos locais, mas levando as boas recordações, as boas lembranças na bagagem da mudança.
Porque se muda? Escreveria um tratado sobre isso, e não é essa a minha intenção, mas sim dizer que mudei. Mas mudei o quê? Mudei de casa, mudei de concelho, mudei para outro local, enfim…mudei para melhor. Porque mudar deve implicar sempre uma mudança para melhor, melhor qualidade de vida, melhor saúde, melhores meios e acessos. Caso contrário…deixemo-nos ficar onde sempre estivemos.
Agora, com novas rotinas, com a vida diária normalizada após a mudança, retomo a escrita, retomo o blog, pois, permanecerei por aqui enquanto me der prazer partilhar convosco a minha escrita.
E, por falar em escrita…em breve haverá uma surpresa, mas para já…silêncio e segredo é a alma do negócio.

Até lá…OUSEM SER FELIZES!!!

angelis

1 comentário:

  1. Na última assembleia municipal da junta de freguesia, foi abordado o facto de que, a partir de agora, tinhamos como ilustre habitante da nossa cidade V. Exa. :) Seja então bem vinda :))))))))

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin