26 agosto 2008

Nostalgia...de final de férias!!!

Hoje, deu-me para a nostalgia...mau sinal!!! Férias em recta final, levaram meu pensamento nostálgico até á minha cidade, meu berço, onde nasci e vivi, durante 28 anos.
Para o que nos dá, quando estamos quase a retomar as nossas tarefas diárias e obrigações!!!
E, dando voz a esse estado de alma, resolvi visitar o site oficial da Câmara Municipal do Peso da Régua, de onde retirei estas fotos.
Visitem o site, recolham informações e visitem esta região única no país, com um microclima fantástico que permite àqueles vinhedos dar as uvas para a fabricação do espectacular e famoso Vinho do Porto. (porque será que se chama assim e não tem o nome da região onde nasce?)
Acreditem, não se vão arrepender.
Às vezes, sabe bem esta nostalgia que nos faz revisitar as nossas origens e nos traz lembranças doces de tempos passados.










Até já e...OUSEM SER FELIZES!!!

5 comentários:

  1. Os bons filhos à sua terra voltam:) ou qualquer coisa assim no género :o).
    Conheço pouquinho dessas bandas, mas o suficiente para desejar sempre lá voltar. Já agora, podias fazer um roteiro :):):)
    Em vésperas de partir de férias, desejo-te sinceramente um excelente regresso ao trabalho e...um óptimo ano lectivo. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem essa tua terra linda e que bem fotografaste.

    ResponderEliminar
  3. Lindo, o local das fotos. Muito lindo mesmo, é um bom lugar pra se conhecer =) Fique com Deus e ótima semana. Amei o blog

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me de ter percorrido estas belas paisagens quando tinha cerca de 25 anos, numa visita à quinta da minha irmã, no cimo da Serra, em Queimada. Nostalgias...
    As maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Isto já não é como antigamente...quase um mês sem actualizar o blog? Issssssssssto....que andarás a fazer? Claro que sou cusca. Não me digas que...e....mas....a sério? ehehehehehehehehe
    ok....estás perdoada. :)

    Beijinhos do (finalmente) regressado de férias.

    ResponderEliminar

Reencontros ou…partidas da vida?

  (foto de Álvaro Rocho) Há uns dias, reencontrei alguém que não via há 18 anos… Fiquei admirada, pois não esperava esta surpresa da vida,...