26 agosto 2008

Nostalgia...de final de férias!!!

Hoje, deu-me para a nostalgia...mau sinal!!! Férias em recta final, levaram meu pensamento nostálgico até á minha cidade, meu berço, onde nasci e vivi, durante 28 anos.
Para o que nos dá, quando estamos quase a retomar as nossas tarefas diárias e obrigações!!!
E, dando voz a esse estado de alma, resolvi visitar o site oficial da Câmara Municipal do Peso da Régua, de onde retirei estas fotos.
Visitem o site, recolham informações e visitem esta região única no país, com um microclima fantástico que permite àqueles vinhedos dar as uvas para a fabricação do espectacular e famoso Vinho do Porto. (porque será que se chama assim e não tem o nome da região onde nasce?)
Acreditem, não se vão arrepender.
Às vezes, sabe bem esta nostalgia que nos faz revisitar as nossas origens e nos traz lembranças doces de tempos passados.










Até já e...OUSEM SER FELIZES!!!

5 comentários:

  1. Os bons filhos à sua terra voltam:) ou qualquer coisa assim no género :o).
    Conheço pouquinho dessas bandas, mas o suficiente para desejar sempre lá voltar. Já agora, podias fazer um roteiro :):):)
    Em vésperas de partir de férias, desejo-te sinceramente um excelente regresso ao trabalho e...um óptimo ano lectivo. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem essa tua terra linda e que bem fotografaste.

    ResponderEliminar
  3. Lindo, o local das fotos. Muito lindo mesmo, é um bom lugar pra se conhecer =) Fique com Deus e ótima semana. Amei o blog

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me de ter percorrido estas belas paisagens quando tinha cerca de 25 anos, numa visita à quinta da minha irmã, no cimo da Serra, em Queimada. Nostalgias...
    As maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Isto já não é como antigamente...quase um mês sem actualizar o blog? Issssssssssto....que andarás a fazer? Claro que sou cusca. Não me digas que...e....mas....a sério? ehehehehehehehehe
    ok....estás perdoada. :)

    Beijinhos do (finalmente) regressado de férias.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...