21 julho 2011

Sugestão de férias


(clica para ler)

Talvez por estar, temporariamente, na minha terra natal, e porque recebo a newsletter da CP, um dia destes, recebi esta sugestão de férias que partilho convosco.
Já viajei nestes comboios, na minha infância, com o meu avô paterno que era funcionário da CP (Chefe de Estação) e na altura, eram os comboios que circulavam por estas linhas e não só. É bom saber que a CP retoma, nesta altura, os passeios turisticos nestes comboios e, numa altura de crise, em que tem que haver contenção, para quem tiver filhos e quiser fazer um programa de fim de semana, porque não fazer uma viagem e conhecer esta belissima região?
Fica aqui a sugestão.

1 comentário:

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...