06 julho 2011

Uma tarde diferente...

Hoje a tarde foi diferente :) Acompanhada pela minha assistente pessoal, inseparável, para onde me desloco, tenho que a levar comigo...


O meu motorista privadissimo...pessoal e único, pois só pessoas especiais têm motoristas especiais...


Fomos dar um passeio até á capital do nosso distrito, sabem qual é? ´Não sabem? Mas como colocar aqui fotos da cidade não tinha piada nenhuma...achei mais divertido, ir tirando fotos á paisagem única destes montes, que me apaixonam e dos quais tenho estado afastada mais que muitos anos (não digo quantos para não me chamarem velhota...hehehehe)




Estas são algumas das fotos (não são as fotos ideais, mas as possiveis)que tirei com o carro em andamento, e que resolvi partilhar aqui, neste cantinho. Claro que foi uma excelente terapia, viajar por estas paisagens, por estes montes fantástistos :)





Até já e...OUSEM SER FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...