19 outubro 2014

Escrever...


Escrever é uma catarse para mim. escrevo porque me apetece, escrevo o que sinto, o que vejo ao meu redor, o que me vai na alma, os meus sonhos, as minhas histórias, reais ou não...cabe ao leitor decidir...
Politica? De vez em quando, se me apetece dar uma opinião.
Futebol? NUNCA!!! Não sou fã, nem adepta, embora torça por um clube (não vou dizer qual).
Emoções, sentimentos, sem dúvida, pois fazem parte da VIDA e sem eles, seremos pessoas ocas, sem motivação.
Escrevo à "moda antiga", aqui o novo acordo ortográfico não entra e quem manda no meu blogue sou eu e ponto final.
Escrita solta, escrita poética, poemas, criticas, opiniões...seja o que for, faz parte de mim.
Lê quem quer, opina quem quer e eu publico os comentários que achar que devo publicar, se forem sinceros, respeitosos e estiverem devidamente identificados.
Estarei por aqui, enquanto me apetecer, me der prazer escrever, pois quando se passa por uma doença como o cancro, deixamos de ter "paninhos quentes" com certas coisas.
Escrevo novas e melhores páginas na minha VIDA e posso dizer que sou uma SOBREVIVENTE, que segue em frente na VIDA, com FÉ e ESPERANÇA e que SORRI todos os dias.
Hoje, fui buscar ao baú do Youtube esta música.
Viram o filme? Eu vi!!!
Então, para além da escrita, também a música faz parte dos meus dias e quis partilhar esta relíquia, por isso, vamos lá curtir a música e acima de tudo a VIDA!!!

 

3 comentários:

  1. Escrever, ouvir música, ler, ver um filme são algumas das minhas actividades preferidas. De entre outras ! Se gosta de escrever é fazê-lo sempre que tal aconteça. Os amigos estão cá para a ler e trocar impressões. Força, minha amiga! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se gosta de escrever faz muito bem em fazê-lo.
    Eu também gosto de escrever, ler e ouvir música. Filmes vejo muito raramente pois não gosto de ir ao cinema sozinha. E com o marido não dá, temos gostos antagónicos. Uma mulher do norte não se verga nem à doença. Força, e Fé amiga.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Hoje, soube que um blogue 'irmão', isto é, que nasceu no mesmo ano que os nossos, encerrou definitivamente as suas publicações.

    Diz o seu autor (mfc) «Há um tempo para tudo... até há um tempo para a extinção... e os blogs não são diferentes de nós.»

    Poderá ser o fim de outros blogues...mas não deixes nunca de escrever.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...