11 novembro 2017

Em paz…


Às vezes, precisamos de um pouco de Paz e sossego, depois de termos passado momentos ou situações menos boas nas nossas VIDAS, pois nossas forças físicas e emocionais esgotam-se.
Nada melhor que, fazermos um saco de viagem (já com hotel e destino marcado) e partirmos para um fim de semana só para nós.
Esvaziar a mente, relaxar o corpo, deixar correr o Tempo, deitar fora as mazelas que só o Tempo pode curar e aproveitar o local escolhido para interiorizarmos essa Paz, essa Serenidade, que sempre esteve dentro de nós, mas que as vivências menos agradáveis, as sufocaram, as colocaram fora do sitio. Passear a pé, saboreando os raios solares, tirar fotos, dedicarmo-nos a leitura salutar e até ir à feira local (como fui hoje) e me diverti imenso, faz um bem imenso ao Espirito e sentimo-nos renovados e questionamos: onde estão os problemas e as aflições que me trouxeram até aqui?
Estou num local que adoro, que me traz uma Paz de Espirito incrível, num hotel fantástico, Inatel Cerveira Hotel, com um serviço maravilhoso e um restaurante, uiiiii…onde a gastronomia é de nos perdermos…
Problemas e situações desagradáveis, iremos ter sempre, ao longo da nossa VIDA, mas se podermos, de vez em quando, tirar um pouco de Tempo para nós mesmos e para fazermos um refresh à mente e ao corpo, só “lucraremos” com tal e enfrentaremos a VIDA com um sorriso e mais Força, Animo e Alegria.
E, não se esqueçam…OUSEM SER FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Que bom que está desfrutando dessas mini-férias.
    Tudo de bom para si.
    Abraço

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...