05 outubro 2017

Saudades


Hoje é o teu Aniversário, e mesmo já não estando entre nós, quero dar-te os Parabéns e dizer-te que a dor da tua partida vai sendo um pouquinho menor, mas as saudades são imensas.
Tenho saudades das tuas rabugices, das nossas conversas, de tirares os nossos cafés após o almoço, fazeres a lista das compras, e tantas outras coisas a que nos habituastes ao longo dos anos.
Sei que estás bem, afinal regressaste à Pátria Espiritual e acabaram teus sofrimentos aqui na Terra, por isso a dor da perda se vai diluindo com o Tempo, ficando aquela Saudade do Pai que eras, atento e preocupado com tuas filhas, desejando o melhor para elas.
Obrigada por teres sido um bom Pai e onde estiveres, que Deus vele e cuide de ti e, já agora, se estivesses por cá, completavas 85 belos anos.
Parabéns e um enorme xi coração cheio de saudades, da tua filha que te ama e um dia, nos iremos abraçar e ver novamente.

2 comentários:

  1. Olá, Ângela!

    Estive no blogue do nosso amigo comum, Alberto Flores, e vi um comentário seu, engraçadíssimo.

    Como está? Definitivamente curada? Faço votos que sim.

    Um texto, que tb já me tocou a mim, a vida é assim. A dor, com o tempo, vai esmorecendo, mas as saudades ficam pra sempre.

    Beijos e um abraço.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...