29 dezembro 2005

Imagine

Imagine
Se não houvesse o céu
É fácil se você tentar
Nenhum inferno
Abaixo de nós
Acima de nós
Somente o infinito

Imagine todo mundo
Vivendo para o presente....
Imagine
Se não houvesse países
Não é difícil de imaginar
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todo mundo...
Vivendo a vida em paz...
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que algum dia
Você se una a nós
E o mundo será um só

Imagine
Se não houvesse propriedades
Eu acho que você
Pode imaginar
Se não houvesse
Ganância e fome
Se houvesse fraternidade entre os homens
Imagine
Todo o mundo
Dividindo
O mundo inteiro...


J. Lennon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...