04 fevereiro 2006

Já nasceu!!!!


Hoje, sou a Tia mais feliz e babada do Mundo!!!
Hoje, tanto rio como choro, mas em ambos os casos…de alegria e felicidade!!!
Hoje, ás 03h da madrugada, finalmente, nasceu a minha sobrinha Carolina, a menina mais querida, desejada e amada do Mundo.
É a minha 1ª e única sobrinha, é a 1ª filha da minha única irmã, a 1ª neta…que dizer mais?
Vai ser mimada…sem sombra de dúvida!!!
Vai ser amada…inquestionável!!!
Vai ser a Princesinha mais doce deste Mundo!!!
Estou feliz…e tenho motivo para estar, não acham?

Chiuuuuuu….não se pode fazer barulho!!!!
Deste lado, dorme a criança mais doce, o sono tranquilo de quem acabou de chegar ao Mundo e sabe que será protegida e amada por todos os que a rodeiam.

Até já!!!

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...