01 maio 2006

Não te canses...



Não te canses de amar.
É possível que a resposta do amor não te chegue imediatamente
Talvez te causem surpresa as reacções que propicia.
É possível que as aches desencorajadoras.
Sucede que, desacostumadas aos sentimentos puros, as pessoas reagem por mecanismos de auto defesa.
Insistindo, porém, conseguirás, demonstrar a excelência desse sentimento sem limite e mimetizarás aqueles a quem amas, recebendo de volta a bênção de que se reveste.

AMA, portanto, SEMPRE

Joanna de Ângelis

4 comentários:

  1. Eu amo... sempre. O mais que posso e sei. Realmente, às vezes é desencorajador. Mas sou assim mesmo e não faço planos de mudar. Portanto, toca a amar... sempre.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu assim faço, e confesso...não me canso. Beijinho e um xi coração

    ResponderEliminar
  3. Eu amo, amo, incondicionalmente...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Eu digo mais uma vez que não me canso...de passar por aqui;) Beijinhos e bom fim de semana. (Bacalhau à Espanhola com ovo estrelado??????)

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...