25 abril 2006

"Beijo..."




Ao tocar teus lábios subi ao céu...
Ao sentir o teu sabor provei as lágrimas da dor...
Naquele beijo ao final de tarde entreguei-te minha alma.
Naquele beijo dei-te minha vida.
Beijamos porquê?
A mãe beija o seu filho ao deitar, embalando-o em sonhos dourados.
Os irmãos beijam-se ao encontrar-se, depois de longa ausência.
Os filhos beijam os pais ao despedir-se.
Os amigos beijam-se alegremente em cada reencontro.
Os amantes entregam a sua alma em cada beijo trocado, em cada desencontro, em cada despedida.
Cada beijo tem um sabor próprio e único.
Cada beijo tem um significado especial.
Cada alma dá num beijo todo o seu esplendor de dor ou de amor...de saudade...de tristeza...de reencontro...de separação.
Cada alma entrega o melhor de si própria em cada beijo que distribui.
Beijo-te com ternura...
Abraço-te com paixão...
Entrego-me com amor....
Mas aquele beijo ao final de tarde traz-me lembranças especiais...
Mas aquele beijo ao final de tarde foi único porque foi o primeiro...
Aquele em que te senti por inteiro...
Aquele em que te deste de forma especial...
No meu coração ficará sempre guardado esse beijo tão intenso...tão inesperado...tão sincero e sentido.
Ao tocar teus lábios senti tua alma...
Um beijo de despedida...
Um beijo e até sempre...


(do meu livro "Palavras à solta")

Angelis

5 comentários:

  1. Já conhecia (sim, eu também tenho o "Palavras à Solta" - com direito a dedicatória e tudo).
    É lindo.
    Então, e também porque falhei o aniversário de ontem, além daquele abraço, quero deixar um beijo...

    ResponderEliminar
  2. Amiga quero lhe agradecer a sua presença e o seu carinho em uma dia muito especial para mim. Hoje depois de tantas demonstrações de carinho encontro-me sem palavras para expressar o que senti com cada gesto de amizade que recebi.
    Amei este seu cantinho, interessante. Uma boa quarta-feira para vc. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e achei lindo - onde posso adquirir o "Palavras à Solta"? - numa livraria?
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Um verdadeiro Amigo
    nunca invade a nossa vida.
    Ele simplesmente conquista
    um lugar no nosso coração.
    Obrigado por sua amizade.

    Bom final de semana

    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  5. Subi ao céu, mas nas asas do avião que me trouxe de regresso a casa, mas...venha daí esse beijo ;););)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...