31 julho 2006

Lembras-te?

Estávamos sentados no sofá, e tu, de repente, viraste para mim e perguntas:
- Lembraste daquele dia em que não fui eu que esperei por ti porque à minha espera já tu estavas. Um sorriso e um abraço muito grande aconteceram ali mesmo à porta?
Doces lembranças vieram à minha memória. E respondi:
-Todos os dias, desde que nos conhecemos e abraçamos pela 1ª vez, eram dias de descoberta e a sensação era a mesma.
Naquele dia, tal como em dias anteriores, ou mais ainda, sentia-te de uma forma intensa, de tal maneira que sempre que pensava em ti ou tu em mim, ligávamos ou mandávamos uma sms.
Isto só queria dizer uma coisa…aquele final de dia tinha que ser diferente, especial, intenso, tal como o que sentimos ao longo do dia.
Pela 1ª vez, resolvi esperar por ti à porta, pois sabia exactamente a que horas, a que momento tu irias chegar…sentia-te cada vez mais perto à medida que te aproximavas de casa.
Antes de descer, deixei a lareira acesa, para ir criando um ambiente quente e acolhedor, como seria quente e acolhedor o abraço que daríamos antes de subirmos para casa.
Sorriste, e abraçaste-me, um abraço forte e terno, como eram as lembranças daquele dia distante. Há quantos anos estamos juntos? – Perguntei eu.
Voltaste a sorrir e dando-me um beijo, respondeste: - Desde sempre. O tempo ao teu lado é eterno, mas já lá vão muitos anos, mas é como se fosse ontem. Cada dia contigo é especial e único.
Aconchego-me em teus braços e abandono-me às lembranças, aos dias, ás noites, aos sorrisos, ás partilhas e cumplicidades de um amor que cresce a cada dia que passa, que se torna mais forte a cada ano.
Sussurras ao meu ouvido: - Amo-te, sou louco por ti, és a minha vida, sou teu e não te quero perder.
Uma felicidade imensa, invade meu coração, e olhando-te nos olhos, respondo: - Também te amo, és a minha vida, sou tua e não te quero perder.


angelis

4 comentários:

  1. Tão bonito...
    É lindo quando as coisas teem um rumo assim...

    :))

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. É lindo quando acaba assim..a espera se torna mais angustiante quando as pessoqs se amam de verdade.Muito romântico e emotivo.Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero, também quero. Pronto. Claro que quero. O Verão e as férias são uma coisa bonita não são? As pessoas ficam mais românticas :o) - Que é isto? Um sapato?????? Tu atreveste a mandar-me com um sapato? Já não vais À Sincelo, não vais não.

    ResponderEliminar
  4. Realmente com o Verão anda tudo mais romântico - muito bonito este texto.
    Sempre vens à Sincelo? Se fores vai ser desta que vou adquirir o teu livro, pode ser?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin