29 agosto 2006

De volta...

Pois é, tudo o que é bom, agradável e nos dá serenidade e paz termina.
As férias estão a terminar e com elas o regresso às lidas diárias, ao stress, ao trabalho e problemas.
Mas, há que reter o que as férias deram de bom, o descanso, a paz, o retemperar de energias e transportar isso para a nova etapa que se aproxima.
No dia 01 regresso ao trabalho, com muitas expectativas e curiosidade.
Escola nova, concelho novo, agrupamento novo e com tudo o que isso implica, mas com uma certeza enorme…as cansativas e desgastantes viagens que fiz nos últimos 6 anos terminaram.
Ufaaaaa!!!!!!
Onde e como passei as minhas férias?
Bom…isso fica para outro dia, outro post e algumas fotos dos locais que visitei.
Posso assegurar-vos que me diverti, que adorei os locais que visitei e que foram umas excelentes férias.
Agora, há que arrumar as malas, e preparar o novo ano de trabalho que se aproxima, com um sorriso, e a esperança de que tudo irá correr bem e que darei (como sempre faço) o meu melhor, pelas crianças que me irão estar confiadas e com as quais irei rir, sonhar, brincar, divertir-me, mas também aprender e transmitir-lhes aqueles valores imprescindíveis ao seu crescimento como seres humanos melhores, respeitadores e felizes.
Estou por aqui e desejo a todos que ainda vão de férias (esta é para ti Aflores) umas excelentes e repousantes férias, para os que retornam ao trabalho, bom retorno, com tranquilidade e serenidade.
E já agora…menino Aflores, menina Carla e menina Giraflor, estou zangada com todos vocês…não se faz isso…marcarem um gelado na Sincelo nas minhas férias…estou zangada pois estou…grrrrrr…
Para a próxima, contem comigo, pois nem que a vaca tussa…tem que haver outro geladinho na Sincelo e comigo presente.

Até já!!!

4 comentários:

  1. As férias acabaram mas ficam (tenho a certeza) excelentes recordações. Bom regresso e óptimo (re)começo profissional. Quanto ao geladinho...podemos falar disso lá para finais de Setembro. ;););) Cuida-te, tem cuidado contigo. Bj e xi coração. Agora vou acabar de fazer a mala. :):)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda!Foi o retempero de forças para voltar às lides e com força redobrada porque este ano vai ser a doer.Muitas coisas surgirão e vamos ter que estar atentos, porque se nada pudermos fazer ao menos denunciamos o que está mal.A racionalização económica não pode ser impeditiva da qualidade.Bom regresso e um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Espero que as tuas férias tenham sido maravilhosas.
    Quando ao gelado (devo dizer que estava óptimo) podemos marcar outro para quando quiserem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Então, um bom regresso.
    Espero pelas fotos aqui no Blog.
    Felicidades para a nova etapa.
    Aquele abraço.

    P.S.: Também não fui convidado para o gelado... :(

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin