17 dezembro 2006

Jantar de Natal

Quando o ambiente no local de trabalho é de respeito mútuo, de entendimento, de partilha, acontecem momentos como este, o jantar de Natal do jardim de infância onde trabalho.
Naquela noite, não há educadoras, auxiliares, tarefeiras, animador, há gente que está unida pela Amizade, pelo Respeito e claro, pelo espirito natalicio.
Assim sendo, fomos até à Fábrica dos Sabores, um simpático e acolhedor restaurante, na Quinta da Lousa, no Suzão/Valongo, onde nos deliciamos com um bacalhau à Fábrica, de comer e chorar por mais, regado com um excelente vinho e um ainda melhor convivio, onde não podia faltar a troca de prendas.

Estamos ou não animados? Claro que a fotografa de serviço (eu, claro está), esqueceu-se de ligar o flash da máquina e as fotos não sairam lá essas coisas, mas conta a intenção, não acham?


Experimentem este sabor único de um grupo de trabalho que, unido nos mesmos objectivos, consegue ser mais que escola, e é algo bonito de se ver. eu não apareço nas fotos, que iria estragar este bonito quadro natalicio, e alguém tinha que pegar na máquina e disparar, para mais tarde se recordar.

5 comentários:

  1. Agora é que percebi porque motivo estava uma operação "stop" na rotunda da Sta Rita. E para a próxima faz favor de ligar o flash da máquina. :(:(:(

    ResponderEliminar
  2. Essa camaradagem é bestial!
    passo duas vezes por semana por aí... dou formação na TELECENTRO em Valongo, logo acima da Câmara!

    ResponderEliminar
  3. Uma das vantagens do Natal é esta:
    a "desculpa" para as pessoas se reunirem fora do ambiente rotineiro do dia-a-dia... sabe sempre bem.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. É tão bom a amizade...
    Feliz Natal e Bom Ano Novo para ti e família.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. ho ho ho por aqui passei para desejar um Feliz Natal ;)

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin