05 dezembro 2006

Sessão de autógrafos

Irei estar presente, no próximo dia 09 de Dezembro, na FIL, entre as 15h e as 16h, numa sessão de autógrafos do meu livro, onde a IRanimA (empresa de organização, coordenação e divulgação de eventos e projectos culturais, literários e desportivos que tem como princípios fundamentais de organização a dinâmica, a ousadia e a sensatez…) terá a sua Livraria Ambulante na FIL/NATALIS - Parque das Nações ente os dias 2 e 10 de Dezembro, num de dois stands da "Associação Nós". Um dos Stands terá como finalidade a divulgação dos trabalhos da Associação e o outro será cedido à IRanimA para a realização da sua Livraria Ambulante em que 10% das vendas reverterão a favor da "Associação Nós".

Espreitem o site da IRanimA e saibam mais sobre esta associação e sobre os seus projectos, os novos autores que apoiam e divulgam e também sobre a NATALIS.
Temos tão pouca gente a apoiar os novos autores (sou suspeita, porque me incluo nessa categoria), que todas as iniciativas de divulgação e apoio são bem vindas, assim como o apoio que dão a associações como a "Associação Nós".
Participem, visitem, comprem um livro...afinal o Natal está à porta e porque não comprar livros de presente?

5 comentários:

  1. Se o meu avião não chegar atrasado, darei lá um salto. Depois...bom, depois a noite é nossa :))))))) mas podemos começar por jantar na Portugália. Que tal?

    ResponderEliminar
  2. Não poderei estar presente, mas espero que tudo corra pelo melhor... e já agora, boas vendas.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá :).
    Que bom saber que vais estar pertinho de mim :). Vou tentar estar presente e levar-te um beijinho com o fresquinho da serra de Sintra ;), pode ser?
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Já to disse, mas renovo.
    Seria um gosto extremo estar lá presente.
    Desejo-te as maiores felicidades para o teu livro.
    Um beijo muito grande.

    ResponderEliminar
  5. Também gostaria de estar presente e dar-te os parabéns pessoalmente pelo teu livro de poemas "Palavras à Solta", que muito gosto.Desejo muita sorte e muitas vendas. Façamos todos uma união e como alguns desejam um cordão e compremos pelo menos um livro neste Natal.Seria interessante ver a corrente que surgiria.Bom fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin