Espreitem o Pé de Vento [23/Março/04] sem medo ou sustos, pois é apenas uma leve brisa que sopra do coração.
23 março 2007
Um desafio com 3 anos
• O que é um blog? – Questionei, ávida em saber tudo.
• Tem calma, que te explico tudo, direitinho e ajudo-te a criar um. – Respondeste tu, sereno e a rir-te.
Na verdade, foste tu que me desafiaste, que me disseste que um blog, seria um óptimo meio para eu poder divulgar a minha escrita.
Bom…mas, também é verdade que, nem esperei que me ajudasses e apressada fui logo ao Sapo, registei-me e criei o 1º Pé de Vento e quem diria…já lá vão 3 anos de permanência, de dedicação, de desafios e de partilhas.
Muitos chegaram até aqui. Muitos chegaram e partiram de imediato. Muitos não voltaram mais e…poucos, muito poucos permaneceram.
• Lembras-te das conversas sobre o fenómeno visita/comentários? – Volto eu à carga rindo.
• Claro que lembro. Não visita e comenta não tem visita e comentário de volta. – Respondes tu de imediato.
Já nos questionamos sobre o que nos leva a permanecer e chegamos à mesma conclusão…enquanto nos der prazer manter o blog, escrever e partilhar com os Amigos que permaneceram ao longo do tempo…por aqui continuaremos.
• Mas – volto a interpelar-te, novamente – o que faz as pessoas viverem tão intensamente este fenómeno?
• Caramba, rapariga, és mesmo melga – respondes tu, enquanto seguras a barriga de tanto rir com as minhas divagações e perguntas.
• Afinal – continuas tu – chegaste até aqui pelo teu mérito e conseguiste caminhar sem a minha ajuda e tens um blog fiel ao que tu és e ao princípio que te levou a criá-lo e mantê-lo. Que continues por cá enquanto te apetecer, que eu voltarei sempre para te ler.
Este é o Pé de Vento…entrem sem medo…pois é apenas uma leve brisa que sopra do coração e que hoje faz 3 anos
angelis
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Reencontros ou…partidas da vida?
(foto de Álvaro Rocho) Há uns dias, reencontrei alguém que não via há 18 anos… Fiquei admirada, pois não esperava esta surpresa da vida,...
-
Quando começamos a escrever, não escrevemos com a intenção de contar as palavras ou as letras, escrevemos porque nos apetece e terminamo...
-
Se ninguém deixaria de ser feliz por nós, porque deixaríamos que a nossa felicidade dependa dos outros? Pensem nisso e...OUSEM SER FELI...
-
Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...
Aqui está um bom exemplo de "saúde e bem estar". Sim, porque não é qualquer um que chega a "esta idade". Também é verdade que hoje sabes mais que o professor :):):):)
ResponderEliminarAgora a sério...Parabéns, e aqui me tens ( e terás)mais uma vez para ler e (re)ler este teu cantinho que "ajudei" a criar. Beijinhos e bom fim de semana.
Muitos parabéns para ti!!!
ResponderEliminarQuerida amiga,
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo terceiro aniversário. Feliz de quem consegue atingir este patamar pois é uma forma de se sentir realizado.
Não te faço rimas
Só te dou flores
Que vão dos Açores
Desta que estimas.
Um dia aqui virei
Com outro endereço
Também o mereço
Outra flor deixarei.
Agora vamos festejar
Em versos dourados
Postais animados
E feliz desejar:
Parabéns, Pé de Vento!
Da "angelis" querida
Não ficas esquecida
Guardo este momento.
Muitos beijinhos!
Rosa Maria
Muitos pabéns ainda irás mais longe,quando iniciei esta tarefa de blogs não percebia rigorosamente nada,com o tempo fui e persist~encia fui-me ambientando.
ResponderEliminarDesejo um óptimo fim de semana
Beijinhos Zita
Olá
ResponderEliminarCheguei no dia do teu 3º aniversário e pelos vistos ainda a tempo.
Muitos parabéns e "Dá-lhe mais!"
(Mais vale tarde, que nunca)
ResponderEliminarParabéns.
Parece-me que temos aqui uma "criança" com um futuro risonho...