05 maio 2007

As 7 coisas que…

O Tuga decidiu “cravar-me” com um questionário (teste). Também…não posso ser Destaque Quinzenal sempre, não é?

Assim sendo, e para que não digam que fujo com o rabo à seringa, como fugi com uma fatia de bolo, no meu aniversário, aqui vai.
Divirtam-se e sejam Felizes.

As 7 coisas que…


7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
1- Não pensar nisso
2- Perder o medo de aprender a nadar
3- Ser feliz
4- Visitar Paris, Roma e Veneza
5- Publicar mais livros
6- Continuar a sonhar
7- Não me lembro de mais nada

7 Coisas que eu mais digo
1- Bom dia
2- Boa tarde
3- Ousem ser felizes
4- Xiça penico
5- Portem-se bem…mal…
6- Estou cansada…
7- Tirem-me deste filme…

7 Coisas que eu faço bem
1- Cozinhar
2- Ser AMIGA
3- Conduzir
4- Ir ás compras
5- Ser organizada (no trabalho)
6- Beijar (é uma arte, e faz bem)
7- Sexo (aproveitar enquanto há, faz bem à pele, tem vitaminas, sais minerais…)

7 Coisas que eu não faço
1- Ir ao shopping ao domingo
2- Passar calças com vinco (faço sempre 2 vincos…hehehehe)
3- Ir ao ginásio
4- Ir ao cinema sozinha
5- Lavar o carro (para isso há as estações de serviço)
6- Ver a pressão dos pneus (engano-me sempre)
7- Mascarar-me no Carnaval

7 Coisas que me encantam
1- Natureza
2- Uma cama enorme num hotel à beira mar
3- Um gelado na "Sincelo"
4- Cinema, música e leitura
5- Homem(s), minha sobrinha, amigos
6- Férias na montanha (Douro, Minho, ou Serra da Estrela)
7- Uma boa "francesinha"

7 Coisas que eu odeio
1- Acabar o papel higiénico quando preciso dele
2- Levantar cedo
3- Mentira e o engano
4- Tarefas domésticas (limpar o pó e passar a ferro)
5- Tocar o telefone ou a campainha quando estou no banho
6- Falta de respeito
7- O barulho do despertador de manhã

7 Pessoas para fazer o teste
Bom, aqui, teria que escolher “ 7 vítimas” para dar continuidade à brincadeira, mas, não o vou fazer…Deixo ao critério de cada um/a fazer ou não o teste.

Deste estou safa, noutro não me meto tão cedo…acho eu.

é tão bom preguiçar!!!

5 comentários:

  1. Pelo menos desta já te safaste..Tinha muita dificuldade em entrar no blog mas parece que agora tudo bem.Bom Domingo. Feliz Dia da Mãe.

    ResponderEliminar
  2. Muita coisa em comum. E entao no ponto 7 . . . quase tudo.
    Feliz dia da mae

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que vou fazer este teste - é interessante.
    Bom Domingo e para nós que somos mães - Feliz Dia da Mãe!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Tu és mesmo copiona :)))))))))

    Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  5. A parte do gelado na Sincelo... já se repetia...
    Uma francesinha também não é mal vista...

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...