23 março 2008

E vão 4...

(imagem de Pedro Ferreira)

Tudo começou há 4 anos atrás...
Se alguém me dissesse, na altura, que iria criar um blog...diria que essa pessoa estaria louca.
Mas a verdade é que, aceitei o desafio e criei o Pé de Vento.

O aflores "meteu-me" o bichinho dos blogs no corpo...e o agostinho criou o logótipo e hoje, passados estes anos, o Pé de Vento ainda está por cá.

logótipo
Em tempo de mudanças profundas, continuo fiel ao principio que me levou a embarcar nesta aventura bloguista.

Por quanto tempo?

Não sei e também não interessa nada!!!

A todos que por aqui passam um abraço especial e não se esqueçam..."Ousem ser FELIZES"

PS: Uma curiosidade...este é o post 222 (e esta hein?)

4 comentários:

  1. 222? eheheheh, o meu post comemorativo dos 4 anos por estas bandas foi o 252!!! :):):) Para o ano (que espero lá chegar), temos que fazer uma festa em conjunto:)))) Que dizer mais...continua, e eu por cá passarei sempre. Sabes que ADORO esta nossa cumplicidade ;);)

    Tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Viva Angelis!..4 anos que parecem hoje.Como o tempo voa e como o Pé de Vento continua a tratar a noticia/opinião com toda a actualidade. Lembro-me quando foi criado o logótipo por intermédio da Azoriana e que bons tempos.PARABÉNS pelo ANIVERSÁRIO.Faço votos também que tenhas uma óptima e FELIZ PÁSCOA.Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom é recordar os tempos de início, as dificuldades, as descobertas e o avanço a que já chegámos. Ailaife, Pé de Vento, Arte por um Canudo e Azoriana são todos quase de mesma altura. Um quarteto amigo e bloguista.
    Muitos Parabéns! Um aniversário que coincidiu com um Domingo especial.

    Votos de Feliz Páscoa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. espero que aceites os parabéns atrasados!!

    P
    A
    R
    A
    B
    E
    N
    S

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...