07 abril 2009

Que raiva!!!!

Estou zangada...danada...e com vontade de apagar o blog!!!
Hà uns dias, mudei o blog para os novos esquemas e correu tudo tão bem e consegui colocar o que queria.
Mas, ontem, resolvi experimentar um template novo e ai...desgraça total.
Para além de não assumir o novo template, deu uma "pincelada" daquelas e não consegui reverter a situação.
Tenho os cabelos em pé e a paciência esgotada...grrrrrr...
Refiz o blog todo, no modelo antigo e vai ficar assim até ver, ou até a paciência voltar, ou deixar de estar tão zangada com esta treta toda.
Vou aproveitar as férias e arejar, descansar, passear e não vou "torrar" meu tempo com o blog, há coisas mais interessantes para fazer.
Vemo-nos por ai...à mesa, a deliciarmo-nos com uma "francesinha", ou na Sincelo com um gelado à maneira, ou ainda numa qualquer ilha tropical, quente e solarenga.
Até lá...OUSEM SER FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...