28 março 2011

Nina

Este é o mais novo membro da familia, a Nina, uma menina que adoptei este fim de semana e que enche o meu coração de alegria e felicidade. A Nina vivia na rua, na Maia, e graças ao coração generoso de algumas pessoas, conseguiram instalá-la num hotel para animais e trataram de arranjar uma familia para ela, ou seja, uma adopção responsável, já que esta cadela (com apenas 2 anos) sofreu o que não devia e acima de tudo, sofreu o maior tormento de todos...o abandono. Como, já há algum tempo, andava a pensar arranjar uma maninha para a Blackie (que isto de "filhos" únicos tem que se lhe diga), quando vi o apelo para a adopção da Nina, não hesitei e fui buscá-la (á experiência, perdoem-me a expressão), para ver como as duas meninas se davam. Maravilha...a Blackie que é possessiva e muito mimada ("filha" única), ficou encantada com a Nina, aceitou-a muitissimo bem e (coisa rara) até partilhou a cama dela com a nova amiga. Postas as coisas nestes termos, e como as meninas se dão bem e adoram a companhia uma da outra...só havia uma coisa a fazer...formalizar a adopção, algo que aconteceu hoje á tarde. Estou feliz, as meninas estão felizes e a familia tem um novo membro.

São ou não um encanto, estas duas? Tão diferentes, mas com histórias semelhantes, pois também a Blackie foi abandonada com 2 anos e adoptada por mim. Está comigo há 8 anos e passado este tempo, a história repete-se e adopto outra menina com a mesma idade.


Ambas podem dizer: HOJE ESTOU FELIZ!!! e eu também.

2 comentários:

  1. Pessoa que ama assim os animais só pode ser boa pessoa,fico feliz por ser professora da minha filha ,beijinho ......

    ResponderEliminar
  2. Como diz a canção: "...você é doida, muito doida...DOIDA DEMAIS!!"

    eheheheheh!


    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...