24 junho 2011

Amizade é...

Amizade é receber o livrinho "Vamos rimar uma hostória" com a participação dos meus queridos Traquinas, das mãos das minhas AMIGAS




Amizade é receber o livrinho com uma dedicatória muito especial e carinhosa, assinada por quem me ofereceu o livrinho



(clica para ler)

Amizade é passar uma manhã alegre e divertida com AMIGAS que se preocupam e que fizeram questão de me oferecer em mão o livrinho, um xi coração e saber da minha saúde.




Amizade é viver momentos assim com os AMIGOS que estão presentes em todas as horas da nossa vida.
Bem hajam!!!

1 comentário:

  1. Amizade é terem estado na "minha esplanada" e não me terem convidado :o) ehehehehehehe. Para a próxima faço de motorista, vale? :)

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...