10 agosto 2011

Preguiça [versus] calor


(foto de João Januário)

Uma pequena pausa, saio da frescura da água límpida da piscina e sento-me á sombra do guarda-sol, com um refresco bem geladinho, meu portátil, meu amor do meu lado (sempre sorrindo) e resolvo postar algo neste cantinho :)
Não apetece nada sair das águas frescas da piscina e como tenho pavor do mar (traumas da infância) fico-me pela espreguiçadeira e pela sombra agradável do guarda-sol. Afinal férias são isso mesmo…fresca, sombra e um nada fazer gostoso, ao lado do nosso mais que tudo, não é?
Deixo para trás o calor insuportável, os afazeres, o cansaço e outras coisas menos boas e delicio-me neste pequeno paraíso.
O refresco de fruta gelado está divino…hummm…nem coloco aqui uma foto para não babarem para cima do ecrã do vosso computador…hehehehe…
Afinal a vida é isto mesmo, aproveitar cada dia como se não houvesse amanhã…gozar os pequenos prazeres de hoje, amar, rir, sonhar e refrescarmo-nos numas águas límpidas e frescas.

Boas férias e nunca se esqueçam…OUSEM SER FELIZES!!!

2 comentários:

  1. como é bom estar de férias e nada fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia, eu sabia que tinhas pavor ao mar. É a explicação por nunca teres aceite o meu convite para dar uma volta no meu iate ;):)

    "Tás" perdoada.

    Convida-me tu para essa piscina que eu levo um dos meus barcos telecomandados :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...