05 outubro 2012

80...

Hoje, resolvi ir ao baú das recordações e encontrei algumas fotos como esta, estás lembrado?
E desta, em que me seguravas para a foto? Seria só para a foto, ou para eu não cair, ainda insegura, a dar os meus primeiros passos?
Confesso que, desta não me lembro onde foi tirada, mas que estavamos os 3 bem bonitos, lá isso estavamos e tu, especialmente, parecias um turista, mais com ar de James Bond, não achas?
Que Avô mais babado, mas, não se pode negar, e ninguém o fará, que o AMOR que vos une é algo belissimo de se ver. Tu chamas-lhe "ranheta" e a tua neta adora puxar-te o bigode.
Sabes, Pai, ao longo da Vida, foste sempre o leme da Familia. Trabalhaste, sustentaste-nos, educaste-nos, deste-nos principios morais, foste um exemplo de dignidade, de honradez, homem de principios, que sempre se sacrificou por nós e isso é motivo de orgulho para mim, de Respeito, de Amor.
Hoje, completas 80 anos e este é o meu presente para ti, a minha homenagem ao Homem e Pai que admiro, que Amo e que fez de mim um ser humano melhor, que me educou para ser uma mulher de principios, que me deu uma profissão, que sempre me amparou e cuidou de mim quando eu precisei, que sempre esteve presente nos bons e maus momentos da minha vida e que "me puxou as orelhas" quando era necessário.
Que possas festejar muitos e bons anos, na nossa companhia. Adoro-te meu Pai

1 comentário:

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...