31 outubro 2012

Finito

(foto de Diego Marcatti)

Acabou…finito…ao fim de 3 longos e penosos anos, finalmente cheguei ao topo da montanha, cheguei ao objectivo principal e consegui!!!
Acabou…finito…
Alcancei a tão desejada, almejada, esperada, ansiada cura, pela qual lutei estes 3 anos.
Passei por penosos tratamentos, exames, idas ao hospital, efeitos secundários que nem é bom lembrar, mas hoje, ouvi o que tanto desejava ouvir:
- Está curada!!! Agora só volta cá daqui por 1 ano para fazer 1 controlo de segurança, mas está curada e está tudo bem.
Feliz eu??? Radiante, a explodir de felicidade é pouco, muito pouco para transmitir o que sinto neste momento e para transmitir o que senti no momento em que a médica falou comigo no hospital. Podemos ter tudo na vida, mas sem saúde nada somos, por isso…vivamos o dia de hoje como se fosse o último, não deixemos para amanhã para dizer “amo-te”, “perdoa-me”, “desculpa-me”, sigamos nossos sonhos, nossas alegrias e nunca desistamos de nós mesmos e de…OUSARMOS SER FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Eu 'sofri' a bem sofrer estes anos todos.
    Foram tempos que jamais se esquecem, mas os AMIGOS são mesmo assim, sempre presentes nos bons e maus momentos. Bj grande.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Bem Angela, nem sabe a felicidade que senti, quando abri o meu blogue e me apareceu o seu post. Que bom que finalmente deu resultado!Temos que marcar outro cafezinho para comemorar...beijinhos :-D

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...