01 dezembro 2013

Dia Mundial de Luta contra SIDA

Apesar de se comemorar, hoje, o Dia Mundial contra a SIDA, e depois de tantos anos de luta para encontrar uma cura, de luta contra o preconceito, em pleno século XXI, ainda existe o estigma da doença, ainda existe o preconceito contra quem é seropositivo, ou sofre da doença.
Há que abolir preconceitos e estigmas, pois no que diz respeito a doenças, ninguém pode dizer: "desta água não beberei", que será o mesmo que dizer que: "não serei infectado pelo vírus da SIDA".

 

 E, porque é domingo, e porque se inicia um novo mês, o último deste ano, fica aqui, uma música e um ritmo diferente, num dia frio mas cheio de sol.
Pensem que, ninguém é imune a nenhuma doença, mas que há cura para o preconceito, basta querermos. Entretanto...amem sem medo!!!
Riam muito!!!
Abracem ainda mais!!!
E...nunca se esqueçam...OUSEM SER FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Estive cá, Angelis (espero não ter-me enganado no seu nome) e gostei muito do que li, e não imagina o que vou fazer/escrever quando cá voltar.
    NESSE DIA, TALVEZ, FIQUE MAIS QUE "MUDA".

    Sabe o que me apetecia: abraça-la muito, muito, contra o meu coração/peito (não tem nada a ver com o problema de saúde, ou falta dela, que está a viver agora, porque "isso", é pouco mais que uma constipação prolongada) e dar-lhe beijinhos saborosos, repenicados e graciosos.

    VOLTAREI, SE DEUS QUISER, PARA FAZER UM "PÉ DE VENTO".

    Beijinhos da Luz.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...